inspirada pela ideia de transformar o lar em um refúgio de calmaria e aconchego, a arquiteta Camila Macedo desenvolveu esse lindo projeto. Conheça como foi todo o processo criativo nas palavras da própria arquiteta:

O projeto teve como intenção proporcionar descanso e tranquilidade. Os materiais que utilizei na criação do projeto do quarto permitiu transpassar uma atmostera aconhegante e confortavel Sendo assim, os materiais utilizados foram:
O piso e a cabeceira de cama em e madeira que trazem a sensação de um ambiente mais aconchegante;


Na parede da cama foram utilizados painéis com padrão geométrico  e fios dourados que trazem a elegância e modernidade, harmonizando bem com a  parede de padrão unicolor, que dependendo do ângulo tem um tom ouro rosado, trazendo mais toque de cor e vivacidade ao ambiente, deixando - o mais despojado sem perder a sensação de acolhimento.
Indo em direçãoao banheiro, atravessando o quarto e closet tem-se a sensação de um ambiente aberto, espaçoso, mas ao mesmo tempo permanece o clima acolhedor. No banheiro os elementos modernos e neutros transmitem uma atmosfera de SPA particular.

Para tirar dúvidas ou pedir um orçamento, fale diretamente com a arquiteta:

IG @arquiteta.camilamacedo | 11 97539.9046 | camilam.arqdesign@gmail.com

Nossos Fornecedores