Você conhece a Casa do Painel? Aqui com a gente você compra não só material elétrico e tudo para iluminação decorativa, mas também pode montar seus quadros e painéis elétricos com nossa engenharia!

Criada em 2014, a empresa tem a missão de ofertar um serviço de excelência na montagem de quadros e painéis elétricos. Pautando suas decisões técnicas nas boas práticas de montagem e nas normas vigentes, a Casa do Painel investe em contínuas melhorias em seus processos internos e mantém seus colaboradores atualizados e em dia com as inovações tecnológicas do mercado.

Além disso, a empresa baseia seus processos internos nas melhores e mais modernas práticas do setor, contando com a expertise de grandes fornecedores, e com um ERP de gestão totalmente integrado, que permite controle absoluto das etapas produtivas em seus tempos, estoque de insumos de produção e logística, garantindo o prazo de entrega e a rastreabilidade.

Envie seu projeto técnico à um de nossos especialistas e peça um orçamento! Você vai se surpreender com nossa qualidade!

Nossos Fornecedores