Agora é oficial! Mais uma Elétrica Copeli em Osasco!

Inaugurada dia 1º de março na maior avenida da cidade de Osasco, a nova Elétrica Copeli conta com um amplo espaço para atendimento de profissionais eletricistas, de arquitetos e engenheiros, mas também de todo o público final que deseja comprar material elétrico para sua obra!

São 2 pavimentos divididos entre material para infraestrutura elétrica, acabamento, iluminação, lustres, pendentes e acessórios, além de ferramentas, LEDS, EPIs e muito mais! São 30 mil itens de elétrica para atender aos diversos públicos que circulam diariamente por toda extensão da avenida dos Autonomistas. Além disso, o prédio em que a loja está situada é amplo e atual, com estacionamento próprio e acessibilidade.

Todo o conceito da nova loja, moderno e arrojado, foi pensando não só para a venda de material elétrico mas também para encantar clientes!

 

Visite nossa nova loja de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h ou, se preferir, fale com nossa equipe por WhatsApp nos números: 11 96303.4775 e 11 99492.1366.

Nossos Fornecedores