#casacor2023 São Paulo está super especial e cheia de inovações que irão transformar nossos espaços enchendo-os de natureza, conforto e de uma beleza real que aquece nossos corações. Inclusiva e cheia de ideias inspiradoras, quem passa pela mostra entende a importância de bem iluminar os espaços em que vivemos.
Destacamos aqui o que nós, da @eletricacopeli , consideramos como as tendências mais especiais para iluminação decorativa que podem ser levadas para seu projeto já!

 

     

  1. Paredes protagonistas: Arandelas, balizadores, perfis de led e pontos de iluminação destacando móveis, objetos de artes criando verdadeiras galerias contemporâneas de contemplação artística.

  2. Sem forro: ambiente sem forro de gesso ou revestimento semelhantes, dão destaque a spots de sobrepor em desing minimalista que ganharam espaço em diversos ambientes. Marcantes e responsáveis por uma iluminação pontual, eles conferem um ar cenográfico e moderno aos ambientes aos quais

  3. Natureza real: o design biofílico, formas orgânicas e valorização do natural já estão presentes há várias edições de CASACOR e em 2023, seguem fortes. Reforçados agora por materiais naturais usados como matéria prima de lustres, pendentes, abajures e luminárias.

  4. Vidro em evidência: A rusticidade que, junto com a valorização de materiais naturais, dá o tom de aconchego visto na mostra 2023 parece valorizar lustres e pendentes em vidro transparente que são naturalmente leves e contemporâneos. Com isso, lâmpadas especiais tomam o protagonismo.

  5. Caminhos iluminados: O chão ganhou destaque no papel de conduzir ao descanso e na guia por caminhos de tranquilidade, a iluminação sútil em móveis e em rodapés ajudam no apontamento até o espaço de relaxamento. As novas tecnologias de led tem importante participação nessa tendência.

 

Conte com a ajuda de nosso time de especialistas e ilumine-se com a gente! Estamos online no WhatsApp (link na bio), é só mandar um oi .

Nossos Fornecedores